Após reunião realizada no sábado 29 de outubro 2016 em que o presidente Dr. Ricardo Camolesi, comunicou aos integrantes do MUSME-TO, que o SICIDETO por decisão unânime dos presentes na reunião da Diretoria e Filiados, se retira da Greve Parcial; os ofícios foram enviados a Secad e Sesau nesta segunda-feira 31 de outubro.
Segue a nota do presidente do Sicideto aos filiados e Cirurgiões Dentistas servidores públicos estaduais tocantinenses.
Boa tarde!
Gostaria de comunicar a todos os Cirurgiões Dentistas servidores públicos estaduais que o SICIDETO aprovou através de reunião da Diretoria sua retirada da Greve Parcial em que participava. De acordo com a última Assembleia Geral que proferiu poderes a diretoria para o encerramento do movimento grevista.
Ficou definido que a proposta apresentada pelo Governo do Tocantins foi aceita e o Sindicato convoca a volta ao trabalho imediatamente daqueles que participaram do movimento GREVISTA.
Também deixa claro que não apóia movimento algum de " Fora Governador" ou outro com diferente nomenclatura.
Pautados na democracia e na luta por Direitos dos servidores públicos estaduais continuaremos integrando o MUSME-TO pois outras demandas virão, e com a certeza de que juntos somos fortes continuaremos lutando!