Notícias

Providências de final de ano

O Sindicato dos Cirurgiões Dentistas do Estado do TO toma providências necessárias pois a Gestão municipal não cumpri o que ficou acordado durante o ano de 2016.

Com relação ao RT a Gestão por várias vezes se pronunciou pelo pagamento aos Cirurgiões Dentistas que assumissem esse papel e agora publica em DO sem o financeiro. 

O PMAQ e PMAQ CEO foi título de muitas reuniões, inclusive na Mesa de negociações do sus municipal e até agora não apareceu com seus repasses aos servidores públicos municipais, aguardaremos respostas oficiais para posteriormente tomarmos providências.

Outro ponto importante acontece com relação aos servidores públicos estaduais Cirurgiões Dentistas cedidos, quando a gestão municipal solicitou apoio ao Sindicato para verificar aqueles colegas interessados para o trabalho no PSF em Palmas, ficou acertado que todos os direitos seriam preservados, agora a gestão falha não repassando.










" Providências necessárias serão realizadas após as repostas oficiais do secretário municipal, muito ficou acertado mas infelizmente muito pouco foi concretizado, continuaremos cobrando oficialmente ou judicialmente se necessário " Conclui Dr Ricardo Camolesi presidente do Sicideto.


Fonte: SICOM-SICIDETO







  • PL 765/2015 PISO SALARIAL É APROVADO NA COMISSÃO DE SAÚDE DA CÂMARA DOS DEPUTADOS

  • PAG - CIRÚRGICO E PLANTÕES EXTRAS PARA CIRURGIÕES - DENTISTAS

  • VALORIZAÇÃO DA ODONTOLOGIA