Toda diretoria da FNO Federação Nacional dos Odontologistas, se reuniu em Brasília para cumprir agenda da II Mobilização da Odontologia é +, com uma pauta extensa que passa por reuniões com os advogados da Federação, reuniões na Câmara Federal e Senado, prestação de contas, reunião com o presidente da Câmara dos Deputados Eduardo Cunha.
A mobilização maior fica por conta da Luta para aprovação no Senado do PL 34/2013 odontologia hospitalar (Dentistas na UTI), PL 86/2014 institui a semana nacional de combate ao câncer bucal. E na Câmara PL 422/2007 Odontologia do Trabalho, PL 1699/2015 piso salarial da rede pública e PL 765/2015 piso salarial da rede privada.

O trabalho do corpo a corpo é de vital importância, pois apesar do momento político delicado, vários Deputados e Senadores estão atentos às suas bases e com o trabalho que a FNO vem fazendo através da sua diretoria no Congresso Nacional as dificuldades estão sendo superadas.
"O trabalho realmente é delicado e minucioso, todos muito tensos nesta casa de Leis, mas nós como representantes da Classe Odontológica Brasileira temos neste momento a responsabilidade da conduta dos trabalhos, como sempre estamos sendo bem recebidos o Deputado federal Manuel Junior PMDB-PB é grande parceiro da Odontologia é acredito no andamento dos trabalhos após nossa mobilização pois nunca o nosso trabalho foi perdido, sempre uma semente deixamos plantada por aqui das vezes que viemos e desta vez não será diferente com certeza " Palavras do presidente Dr. Ricardo Camolesi