Minha conta

SINDICATOS COBRAM GOVERNO




















Em reunião realizada nesta terça - feira, 29 de março às 14:00h na sede do Sisepe, vários sindicatos formalizaram ofícios ao Governo Estadual para providências sobre as demandas reprimidas: retroativos, data-base, resíduos dos pagamentos em atrasos.




 ( Reunião na Sede do SISEPE-TO/Presidentes de Sindicatos e Associações )

Documentos foram assinados para protocolarmos:









Ao final da reunião ficou pautado um encontro dos presidentes de sindicatos e associações para dia 30/03 às 10:00h na Assembleia Legislativa, pois os Deputados serão comunicados sobre a real situção dos servidores públicos tocantinenses, e muitos líderes sindicais irão cobrar o posicionamento dos membros do parlamento. 



" No fervor do debate muitas idéias são apresentadas nada mais justo, recicla-las e digeri-las para momento da real discusão termos tudo na ponta da língua para cobrarmos de quem realmente nos representa, os Nobres Deputados e Deputadas Estaduais e mais não podemos pagar o pato de uma administração estadual desastrosa de gestão incompetente ". Completou Ricardo Camolesi.





 SICOM - SICIDETO












Fique por dentro!

Leia e confirme de acordo com nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Aviso de Cookies

Saiba mais em nossa Política de privacidade e Termos de uso.

Transparência

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

FAQ

  • Dúvidas frequentes

Mapa do sites

Acesso Interno

  • Painel Administrativo
  • Webmail

Localização

Contato

V.01.01.04

V.01.01.04

Desenvolvido por