O SICIDETO protocolou nesta sexta-feira 8, um ofício no gabinete do prefeito municipal de Araguaína referente ao PCCR dos Servidores Públicos Municipais da Saúde.
A diretoria do Sindicato dos Cirurgiões Dentistas do Estado do Tocantins - SICIDETO, vê com grande preocupação o não cumprimento do compromisso firmado pelo Exmo Prefeito com a Classe Odontológica de Araguaína, pois aguardamos a muito tempo o referido Plano de Carreira e infelizmente não se concretiza como o desejado para ser aplicado em 2016. Nossa luta será diária e contínua na forma da lei, não descansaremos sem o PCCR. Portanto aguardamos uma resposta oficial sobre o assunto, visto que colocar a culpa nos servidores pelo fracasso da não aprovação do PCCR; tal atitude para nós é de extrema irresponsabilidade.
Segue em anexo o oficio
CLIQUE AQUI para visualizar.
"Não poderia ser diferente visto o empenho e dedicação de todos os servidores da comissão elaboradora do PCCR, Sindicalistas, Gestores que também participaram; o descaso imperou na questão os servidores públicos municipais de Araguaína não podem ser responsabilizados por uma situação que sequer tiveram conhecimento, pois foram avisados de última hora de apresentação de documentos. A grande falta de compromisso do Prefeito Dimas gerou tudo isso, cobramos muito e muitas vezes, pessoalmente protocolei dezenas de ofícios nestes últimos anos e nenhuma atitude foi tomada por parte do senhor prefeito, nem se deu ao luxo de convidar todos os sindicatos para as reuniões; se reuniu somente com um sindicato que também foi iludido por promessas vazias infelismente. O Sicideto esta em ALERTA MÁXIMO e trabalhando para aprovação do PCCR". Palavras do Presidente do Sicideto Dr. Ricardo Camolesi.
.