Minha conta

I SIMPÓSIO NORTE TOCANTINENSE DE ODONTOLOGIA HOSPITALAR





I SIMPÓSIO NORTE TOCANTINENSE terá como presidente a Dra.Luzia Helena Silva Cunha, Vice-presidente  Dr. José Abílio Seabra e Secretária: Dr. Angela Maria Dias Morais , além dos Cirurgiões Dentistas da equipe de Odontologia Hospitalar do HRA que estão empenhados na realização do Evento, o espírito de equipe sobressai dentro das dificuldades enfrentadas em Araguaína e em todo Tocantins.

O I SIMPÓSIO tem uma grande parceria entre o SICIDETO e CRO-TO, que mais uma vez trabalham juntos para o aprimoramento e avanço da Odontologia tocantinense.




Os acadêmicos dos cursos de graduação e pós-graduação das faculdades de Odontologia também estão convidados.

 13/12/2016:

19:00h Abertura 
19:30h - 22:00h Palestras. 

  14/12/2016:

 8:00 - 12:00h Palestras.
 19:00 - 22:00h Palestras e Encerramento.




"No intuito da União e Fortalecimento da Classe trabalhamos em mais um evento, o Norte tocantinense desta vez terá oportunidade de prestigiar de perto essa realização das entidades em benefício de todos, os Cirurgiões Dentistas locais servidores públicos ou não estão convidados para participarem ". Conclui Dr. Ricardo Camolesi Presidente do Sicideto



FONTE: SICOM-SICIDETO








Fique por dentro!

Leia e confirme de acordo com nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Aviso de Cookies

Saiba mais em nossa Política de privacidade e Termos de uso.

Transparência

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

FAQ

  • Dúvidas frequentes

Mapa do sites

Acesso Interno

  • Painel Administrativo
  • Webmail

Localização

Contato

V.01.01.04

V.01.01.04

Desenvolvido por