Minha conta

Deputado Olintho garante apoio ao PL da Odontologia Hospitalar.


O presidente do Sindicato dos Cirurgiões Dentistas do Estado Tocantins - SICIDETO, esteve com o Deputado Estadual Olintho Neto na tarde  dessa terça-feira 21 de março de 2017 na Assembleia Legislativa do Estado Tocantins, o Deputado Olintho é presidente da CCJ - Comissão de Constituição e Justiça da Assembleia Legislativa do Estado,  o veto do governador ao projeto da Odontologia Hospitalar Estadual está na comissão presidida pelo Deputado Olintho que declarou ao presidente do Sindicato total apoio ao Projeto.


 src=


Um Deputado jovem que conhece os anseios da população Tocantinense e por sua vez conhece de perto a realidade da Odontologia Hospitalar, se mostrou favorável aos projetos da Odontologia como um todo disse que seu gabinete esta à disposição das nossas entidades e dos Cirurgiões Dentistas, para discutir e desenvolver os projetos relacionados à Classe.

A CCJ foi suspensa por falta de corum e outra reunião será marcada na próxima semana. Portanto o projeto vetado da odontologia hospitalar aguarda os trabalhos na Assembleia Legislativa do Tocantins.

 

  FONTE:SICOM-SICIDETO 






Fique por dentro!

Leia e confirme de acordo com nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Aviso de Cookies

Saiba mais em nossa Política de privacidade e Termos de uso.

Transparência

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

FAQ

  • Dúvidas frequentes

Mapa do sites

Acesso Interno

  • Painel Administrativo
  • Webmail

Localização

Contato

V.01.01.04

V.01.01.04

Desenvolvido por