Minha conta

Diretor da Prodent presente na reunião


Na tarde desta quarta-feira 25 de janeiro o direitor da Prodent Marcelo Guerreiro recebeu as reivindicações dos Cirurgiões Dentistas na sede do CRO-TO em Palmas, demonstrando interesse em responder aos anseios, algumas colocações foram feitas:

 Todos foram informados que o Sicideto também oficialmente solicitará ao Plansaúde e a Prodent o número de procedimentos glosados e não revisados do último ano, além da confirmação da rede credenciada em todo Estado assim como todas as normas, regras e suas devidas alterações por escrito e oficialmente apresentadas, pois o Sindicato e CRO-TO acompanharão de perto todo esse processo, como foi deixado muito claro e registrado em Ata da reunião realizada.





O prazo pra o recadastramento foi aplicado pra mais 30 dias a partir de hoje, o representante Diretor de negócios Guerreiro levará as propostas ao presidente e oficialmente responderá ao Sindicato nossas solicitações, o Sindicato dos Cirurgiões Dentistas oficiará o Governo do Tocantins sobre a pauta de reivindicações, já na próxima semana, pois haverá reunião da Comissão formada para reestruturação do Plansaúde e o presidente do Sicideto levará aos membros desta comissão a pauta de reivindicações, o CRO-TO tomará providências com relação às radiografias de perícias, pois o nosso código de ética é bem explícito e existe proibição para tais procedimentos.

O presidente do Sicideto deixou bem claro que a partir de hoje não terá mais complacência com a Prodent, pois já passaram dos limites, reafirmou que se as medidas para melhorias não forem acatadas procurará a justiça como representante dos Cirurgiões Dentistas para buscar os direitos dos mesmos e até poderá solicitar a suspensão do Plansaúde Odontológico pois vê que o número expressivo de glosas está totalmente fora do padrão de qualquer plano de saúde a nível nacional, será solicitado ao Governo e a Prodent que uma prestação de contas sobre o Plansaúde Odontológico para compararmos as versões dos fatos.





Estiveram presentes Dr. Nelson Castro presidente do CRO-TO, Dr. Hugo Moura  advogado do CRO-TO, a representante da empresa Prodent no Estado Dra. Tais Zanin e o Diretor de Negócios da Prodent Marcelo Guerreiro além dos Cirurgiões Dentistas que participaram da reunião.

" O absurdo foi alcançado! 
Os usuários pagam, Cirurgiões Dentistas trabalham, a Prodent recebe integralmente e glosas são exageradas, constantes e reincidentes dando a impressão que os vilões da história somos nós os Cirurgiões Dentistas. Basta! Deixei muito bem clara a posição do Sicideto, somos os representantes legítimos da Classe Odontológica em não abriremos mão de fazer nosso trabalho " Conclui Dr. Ricardo Camolesi presidente do Sicideto



Fonte:SICOM - SICIDETO









Fique por dentro!

Leia e confirme de acordo com nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Aviso de Cookies

Saiba mais em nossa Política de privacidade e Termos de uso.

Transparência

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

FAQ

  • Dúvidas frequentes

Mapa do sites

Acesso Interno

  • Painel Administrativo
  • Webmail

Localização

Contato

V.01.01.04

V.01.01.04

Desenvolvido por