Minha conta

REUNIÃO CONJUNTA DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS DE PALMAS





Após apresentação pela prefeita Cinthia Ribeiro nesta semana tratando das progressões e demais diretos dos servidores públicos municipais os Sindicatos SICIDETO E SIMED resolveram agendar uma reunião conjunta entre Cirurgiões Dentistas e Médicos, como forma de levar aos seus colaboradores mais informações sobre os assuntos pendentes com a gestão municipal; principalmente ao que tange à equiparação salarial proposta anteriormente.

Portanto o convite vai extensivo a todos e todas envolvidos neste processo, os Sindicatos conjuntamente decidiram tomar posição sobre a equiparação visto a demora para se retomar as negociações na Mesa SUS municipal.

A mais de dois que a Mesa SUS se reuni para apresentação de propostas sobre a equiparação mas pelo visto a gestão municipal não tem solução para cumprir aquilo que foi apresentado ainda pelo prefeito Amastha; a equiparação do quadro da Saúde com o quadro geral.

" Será mais um passo tomado pelo SICIDETO para tentarmos encontrar o caminho mais curto em busca dos nossos direitos, unidos somos mais fortes, compareçam e opinem a participação é importantíssima para o fortalecimento da Classe e do movimento" Conclui Dr. Ricardo Camolesi Presidente do SICIDETO.



FONTE: SICOM - SICIDETO


Fique por dentro!

Leia e confirme de acordo com nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Aviso de Cookies

Saiba mais em nossa Política de privacidade e Termos de uso.

Transparência

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

FAQ

  • Dúvidas frequentes

Mapa do sites

Acesso Interno

  • Painel Administrativo
  • Webmail

Localização

Contato

V.01.01.04

V.01.01.04

Desenvolvido por