Minha conta

SICIDETO participa da solenidade de abertura da 4ª Jornada Municipal de Odontologia em Colinas


O SICIDETO esteve duplamente representado na abertura da 4ª Jornada Municipal de Odontologia, realizada nesta sexta-feira, 11, no auditório da FIESC/UNIESP, estiveram presentes o presidente, Dr. Ricardo Camolesi, que compôs a mesa de abertura e o vice-presidente, Dr. Plínio Walter.

Após a solenidade de abertura, Dr. Ricardo conversou com o Prefeito de Colinas, José Santana, que prometeu concurso público para o cargo de Cirurgião Dentista, melhorias das condições de trabalho da odontologia e ampliação dos projetos odontológicos. Na ocasião, também foi firmado o convênio do Município de Colinas com o SICIDETO.

Camolesi passará o dia em Colinas, visitando os CD’s e ouvindo os anseios da Classe Odontológica local. Logo mais à noite, participará do jantar de confraternização em comemoração ao dia do dentista, que se realizará no auditório do Parque de Exposição Agropecuária de Colinas.

Fique por dentro!

Leia e confirme de acordo com nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Aviso de Cookies

Saiba mais em nossa Política de privacidade e Termos de uso.

Transparência

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

FAQ

  • Dúvidas frequentes

Mapa do sites

Acesso Interno

  • Painel Administrativo
  • Webmail

Localização

Contato

V.01.01.04

V.01.01.04

Desenvolvido por