Minha conta

PRESIDENTE PARTICIPA DA PARALISAÇÃO NO HOSPITAL REGIONAL DE ARAGUAÍNA


 Hoje no período da manhã o presidente do SICIDETO Dr. Ricardo Camolesi participou da paralisação juntamente com os enfermeiros e técnicas de enfermagem, com diretores dos sindicatos SEET e SINTRAS em frente ao Hospital Regional de Araguaína.

 A paralisação de 24h apoiada pelo SICIDETO tem a intenção de mexer com o Governo, pois o mesmo não define a situação para os trabalhadores servidores públicos estaduais da saúde.

 Hoje pela manhã houve outra rodada de negociações, mas o Governo marcou para amanhã 18h, uma entrega de documento com a contra proposta por parte deles; analisada e justificada pela comissão técnica da Gestão.

 Dr. João Amaral do departamento jurídico representou o SICIDETO, amanhã o presidente Dr. Ricardo Camolesi estará na reunião às 18h na SECAD.

 O SICIDETO tem Assembléia geral marcada para quinta-feira 8h na sede, para discussão da nova proposta do Governo.

"Vamos escutar mais uma vez o Governo, pois agora eles apresentarão números mais concretos da realidade, só assim a negociação começa a andar e assim conhecendo mais a realidade poderemos argumentar melhor com os nossos filiados". Completou Dr. Ricardo Camolesi presidente do SICIDETO.







Fonte: SICOM SICIDETO











 

Fique por dentro!

Leia e confirme de acordo com nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Aviso de Cookies

Saiba mais em nossa Política de privacidade e Termos de uso.

Transparência

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

FAQ

  • Dúvidas frequentes

Mapa do sites

Acesso Interno

  • Painel Administrativo
  • Webmail

Localização

Contato

V.01.01.04

V.01.01.04

Desenvolvido por