Na manhã da última sexta feira 17, o Sicideto se reuniu com o secretário municipal de administração e recursos humanos, Prof° Alan Barbiero com a presença do presidente Dr. Ricardo Camolesi, o vice Dr . Plínio Walter Lehnen e o Delegado Regional do Sicideto Dr. Geancarlo Quagliarello a pauta foi: Insalubridade, Meritocracia, gratificações e ponto eletrônico.
Foi muito bem explicado pelo secretário municipal que a Meritocracia veio para ajudar e bonificar financeiramente o servidor que se esforçar fazendo mais para o município e que de forma alguma lesa o quaisquer gratificações ou benefícios já existentes no salário, só melhora afirmou o secretário que ainda foi solicitado pelo presidente do Sicideto que fizesse as respostas por ofícios e ainda argumentou juntamente com Dr. Geancarlo que agora houve entendimento porque anteriormente poucas explicações tinham sido dadas.
Quando o assunto insalubridade se pautou, ficaram muito claras as insatisfações explanadas pelos representantes da Classe e o secretário ficou a par de todos acontecimentos referentes aos assuntos que se passaram nesta administração, ele falou da empresa licitada para medir o grau de insalubridade que está sendo contratada pelo município; as explicações também foram solicitadas através de ofício. O presidente do Dr. Camolesi explicou ao secretário a dificuldade de resolver as demandas da Classe junto a secretaria de saúde e solicitou apoio para resolver as questões da insalubridade no município de Palmas.
Quanto ao ponto eletrônico, realmente será colocado não tem volta somente as exceções serão resolvidas pela coordenação em cada unidade e ele também ajudará na avaliação da Meritocracia.
" As dúvidas foram respondidas, na minha opinião a contento e mesmo assim solicitei que tudo fosse passado por ofícios separadamente. Constantemente temos enviado ofícios solicitando as melhorias para a Classe Odontológica municipal mas pouco avançamos e nem por isso dexamos de LUTAR e continuo aberto ao diálogo a disposição dos Cirurgiões Dentistas municipais na sede do Sicideto. Opniões, sugestões e críticas sempre serão benvindas ". Palavras do presidente do Sicideto Dr. Ricardo Camolesi