
Após reunião com a bancada sindical da saúde o Governo apresentou ofício encaminhado ao Banco do Brasil. Lembrando a todos que o Governo não se compromete a pagar todo o montante de cada servidor, os que anteciparam, o secretário se comprometeu em um esforço para resolver a situação daqueles que estão negativados.ATENÇÃO!
Em andamento as tratativas acerca do convênio de Mútua Cooperação n° 13/2014, que tem por objetivo concessão de Cessão aos servidores integrantes do Quadro de Profissionais da saúde e Polícia Civil, a Secretaria da Administração vem requerer que:
1 – Sejam informados, até dia 17 de junho de 2015, conforme acertado com equipe técnica desse banco em reunião realizada no dia 15/06 na SECAD, quais os servidores que anteciparam os créditos, bem como aqueles que se encontram em atraso das parcelas vencidas, com as devidas quantidades e valores por servidor e quadro;
2- Que o Banco do Brasil apresente, juntamente aos dados solicitados no item 1, proposta de pagamento dos valores em debito dos servidores que realizaram antecipação, para que o Governo do Estado analise em caráter de urgência e possa fazer proposta parcelada de pagamento, com efeito imediato da retirada de negativação dos servidores;
Clique aqui para visualizar oficio em anexo.
`` Nosso compromisso é cuidar dos filiados do Sicideto, aqueles que mensalmente mantém o Sindicato, portanto nesta situação junto ao Banco do Brasil a preferência é para os que nos dão preferência``. Palavras do presidente do Sicideto Dr. Ricardo Camolesi.
Fonte : SICOM - SICIDETO

Saiba mais em nossa Política de privacidade e Termos de uso.
