
Em resposta ao ofício nº 145/2013 protocolizado no dia 17 de junho, solicitando audiência com o Chefe do Executivo Municipal de Araguaína, para tratarem dos assuntos referentes à Classe odontológica. O Presidente do SICIDETO, Dr. Ricardo Camolesi, foi recebido cordialmente pelo Prefeito Ronaldo Dimas na tarde da ultima segunda-feira, 24, a pauta foi a seguinte: Insalubridade, PCCS, carga horária de 30 horas, falta de material nas unidades de saúde e desenvolvimento do Projeto da Odontologia “Araguaína Sorrindo +”.
Sobre a insalubridade, o Prefeito disse que o assunto será tratado no momento em que for criada a Comissão do PCCS e posicionou-se favorável ao Sindicato participar dessa Comissão; portanto, o representante legal da odontologia para o PCCS em Araguaína, será o SICIDETO.
A carga horária de 30 horas também será assunto para o PCCS, segundo o Prefeito Ronaldo Dimas, mas ele vislumbrou a possibilidade dos Cirurgiões Dentistas que atendem as especialidades do CEO - Centro de Especialidade Odontológica continuarem fazendo as 30 horas até agosto, onde iniciará a discursão do PCCS.
Com relação à falta de materiais nas UBS e CEO, o Prefeito ordenou imediatamente a compra dos mesmos e tranquilizou a Classe Odontológica dizendo que tomaria providências para que não houvesse mais problemas com relação a isso. O Presidente do Sindicato presenciou o contato dessa solicitação emergencial.
O Prefeito ainda convidou o Dr. Ricardo e mais um representante da Classe Odontológico para sexta-feira, 28, às 10h30, estarem reunidos em seu gabinete para fecharem os acordos com relação às reivindicações.

Saiba mais em nossa Política de privacidade e Termos de uso.
