
O Sindicato dos Cirurgiões Dentistas do Estado do Tocantins participou na manhã desta quinta-feira, 04, da 176ª Reunião Ordinária do Conselho Estadual de Saúde.
No item 5.0 da pauta (Informes dos Conselheiros), o Presidente do SICIDETO, Dr. Ricardo Camolesi, pediu a palavra para comunicar os Conselheiros Estaduais de Saúde da sua visita ao HGP, na qual verificou o bom trabalho que está sendo desenvolvido pelos CD’s na área hospitalar e também informou que os pacientes internados na UTI daquela Unidade Hospitalar estão sendo cuidados por CD’s com equipamentos de ultrassom de alta tecnologia doados pelo SICIDETO à SESAU, que muito contribui para uma melhor qualidade de vida daqueles pacientes enfermos.
“O SICIDETO está empenhado na capacitação e atualização dos trabalhadores CD’s da Odontologia Hospitalar” finalizou Dr. Ricardo.

Saiba mais em nossa Política de privacidade e Termos de uso.
