Minha conta

COMISSÃO DE DIREITO AMBIENTAL DOA MATERIAL DE LIMPEZA FEITO A PARTIR DE RECICLAGEM


A Comissão de Meio Ambiente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Tocantins realizou a entrega de material de limpeza e higiene feito a partir da reciclagem de óleo de cozinha doado pela advocacia. Foram beneficiadas famílias carentes da região sul de Palmas e entidades como a Comunidade Capela Santa Júlia ligada a Sementes do Verbo, Casa Crer - comunidade terapêutica para dependentes químicos e a Comunidade Terapêutica Rehma.

Foram doados mais de 300 litros de sabão liquido e 90 pacotes de sabão em barra.

“Este é mais um ano que conseguimos através da solidariedade e união da advocacia mostrar que ações simples podem ajudar a transformar a sociedade. Preservar o meio ambiente também é promover qualidade de vida. O óleo de cozinha que viraria poluente do lençol freático se transformou em material de higiene para famílias carentes e instituições, itens que se tornaram ainda mais imprescindíveis no contexto atual de combate a pandemia”, destacou o presidente da Comissão de Meio Ambiente, Wolldson Gomes.

Fonte: https://oabto.org.br/ultimas-noticias-topo/84-comissao-de-direito-ambiental-doa-material-de-limpeza-feito-a-partir-de-reciclagem

Fique por dentro!

Leia e confirme de acordo com nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Aviso de Cookies

Saiba mais em nossa Política de privacidade e Termos de uso.

Transparência

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

FAQ

  • Dúvidas frequentes

Mapa do sites

Acesso Interno

  • Painel Administrativo
  • Webmail

Localização

Contato

V.01.01.04

V.01.01.04

Desenvolvido por