Minha conta

OAB estreita diálogo institucional com a PGE


O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Tocantins, Gedeon Pitaluga, recebeu na sede na instituição visita do Procurador-Geral do Estado, Nivair Vieira Borges. O diálogo entre as duas instituições teve como finalidade tratar sobre projetos de interesse da advocacia, entre eles procedimentos de pagamentos de precatórios e programa de conciliação.

"Nossa postura firme em defesa da advocacia e de abertura para o diálogo institucional têm permitido a nossa gestão conquistar benefícios importantes para a classe. A visita do procurador geral do Estado demonstra como a OAB fortaleceu sua credibilidade junto a todos os órgãos do Sistema Judicial", destacou o presidente da OAB/TO, Gedeon Pitaluga.

O procurador-geral do Estado, Nivair Vieria Borges, reforçou que a visita foi institucional, para alinhar questões de interesse comum. “Buscamos um alinhamento de ações, fortalecer laços e até num futuro breve, buscaremos formalizar convênios”, explicou Borges.

Durante a visita de cortesia também estiveram presentes o procurador de prerrogativas, Paulo Roberto Oliveira, o ouvidor-geral, Arthur Oscar Cerqueira, o presidente da comissão de Direito Urbanístico e Gegularização Fundiária, Geraldo Bonfim, a advogada Fernanda Halum e a vice-presidente da comissão da mulher advogada, Geany Dantas.

Fonte: https://oabto.org.br/ultimas-noticias-topo/202-oab-estreita-dialogo-institucional-com-a-pge

Fique por dentro!

Leia e confirme de acordo com nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Aviso de Cookies

Saiba mais em nossa Política de privacidade e Termos de uso.

Transparência

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

FAQ

  • Dúvidas frequentes

Mapa do sites

Acesso Interno

  • Painel Administrativo
  • Webmail

Localização

Contato

V.01.01.04

V.01.01.04

Desenvolvido por