Minha conta

OAB terá representante no I Seminário Ambiental do Poder Judiciário Tocantinense


OAB terá representante no I Seminário Ambiental do Poder Judiciário Tocantinense

O presidente da Comissão de Direito Ambiental da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Tocantins, Wolldson Vilarindo Gomes, vai representar a instituição durante o I Seminário Ambiental do Poder Judiciário Tocantinense que acontece no dia 26 de novembro, a partir das 9h. O evento é gratuito e online, acessível para quem mora em todas as regiões do Estado.
Durante o evento acontecerá um debate sobre o marco regulatório do direito ambiental e suas controvérsias atuais.
“Fico feliz em representar a OAB neste evento que traz discussões atuais e relevantes para o nosso Estado. O Tocantins pode ser exemplo de desenvolvimento sustentável para o Brasil e todos os setores estratégicos estiverem alinhados num mesmo objetivo. Estamos buscando estabelecer consensos para avançar”, disse Vilarindo Gomes
Inscreva-se aqui: https://bit.ly/3re8CqS

Temas que serão debatidos
Com carga horária de 6 horas, durante o Seminário serão apresentados temas, como: Políticas Públicas para a Biodiversidade Ecológica e o Desenvolvimento Sustentável: desafios e soluções; O desafio da implementação de políticas públicas para a sustentabilidade; Passivos Ambientais no Estado do Tocantins: desafios e oportunidades; Plano de Logística Sustentável do Poder Judiciário do Tocantins: Sustentabilidade na Prática.

Fonte: https://oabto.org.br/ultimas-noticias-topo/341-oab-tera-representante-no-i-seminario-ambiental-do-poder-judiciario-tocantinense

Fique por dentro!

Leia e confirme de acordo com nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Aviso de Cookies

Saiba mais em nossa Política de privacidade e Termos de uso.

Transparência

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

FAQ

  • Dúvidas frequentes

Mapa do sites

Acesso Interno

  • Painel Administrativo
  • Webmail

Localização

Contato

V.01.01.04

V.01.01.04

Desenvolvido por