Minha conta

OAB TOCANTINS REIVINDICA TERRENO PARA A CONSTRUÇÃO DA SEDE SOCIAL EM PARAÍSO


A nova gestão começa em busca de apoio para fortalecer a advocacia tocantinense. Em visita ao prefeito de Paraíso do Tocantins Moisés Avelino nesta quarta-feira, 08, a nova diretoria da Seccional Tocantins e da Subseção do município, reivindicaram e receberam sinalização positiva sobre a doação de um lote para a construção da sede social da instituição na cidade.

Esta agenda inicia uma série de ações que cumpre um dos principais compromissos desta diretoria: a valorização e respeito da advocacia no interior. “Queremos levar o mesmo conforto, a qualidade de vida e os serviços oferecidos na Capital aos advogados e advogadas do interior” ressaltou o presidente da OAB Tocantins Gedeon Pitaluga.

O presidente da subseção da cidade, Whillan Maciel, tem o apoio total da gestão a tudo que for necessário nessa articulação institucional que vai beneficiar a advocacia em toda a região. Também estiveram presentes durante o encontro a vice-presidente Janay Garcia, a secretária geral Ana Laura Coutinho, o vice-prefeito de Paraíso do Tocantins Celso Morais e a diretoria da subseção de Paraíso. 

Fonte: https://oabto.org.br/ultimas-noticias-topo/257-oab-tocantins-reivindica-terreno-para-a-construcao-da-sede-social-em-paraiso

Fique por dentro!

Leia e confirme de acordo com nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Aviso de Cookies

Saiba mais em nossa Política de privacidade e Termos de uso.

Transparência

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

FAQ

  • Dúvidas frequentes

Mapa do sites

Acesso Interno

  • Painel Administrativo
  • Webmail

Localização

Contato

V.01.01.04

V.01.01.04

Desenvolvido por