Minha conta

OAB/TO E CAATO REALIZARÃO VACINAÇÃO CONTRA H1N1 NA SEGUNDA-FEIRA


OAB/TO e CAATO realizarão vacinação contra H1N1 na segunda-feira

 A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Tocantins e a Caixa de Assistência do Advogado (CAATO) realizarão na próxima segunda-feira, 19, a vacinação anual contra H1N1. A imunização será realizada no horário de 9h às 12h e das 14h às 17h30, na sede da Seccional em Palmas, por meio de sistema drive thru.

A vacinação é exclusivamente para a advocacia e não se estende aos seus dependentes.

“Estamos nos desdobrando para manter a advocacia assistida em todos os sentidos nestes tempos difíceis que estamos vivendo. O cuidado com a saúde deve estar em primeiro lugar, por isso OAB e CAATO estão atuando de maneira unida em favor da advocacia”, destacou o presidente da OAB/TO, Gedeon Pitaluga.

Para o presidente da CAATO, Sérgio do Vale, a vacinação representa o cumprimento de mais uma ação relevante para a advocacia tocantinense em todo o Estado. "Mais uma vez com a união de todos OABTO, CAA/TO e Subseções, conseguimos levar de forma gratuita as vacinas contra o H1N1 a todos os cantos do Tocantins. Aqueles e aquelas que advogarem no interior devem entrar em contato com a sua subseção para se informarem sobre o dia em que a vacinação acontecerá”, disse do Vale.

Fonte: https://oabto.org.br/ultimas-noticias-topo/213-oab-to-e-caato-realizarao-vacinacao-contra-h1n1-na-segunda-feira

Fique por dentro!

Leia e confirme de acordo com nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Aviso de Cookies

Saiba mais em nossa Política de privacidade e Termos de uso.

Transparência

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

FAQ

  • Dúvidas frequentes

Mapa do sites

Acesso Interno

  • Painel Administrativo
  • Webmail

Localização

Contato

V.01.01.04

V.01.01.04

Desenvolvido por