Minha conta

PRESIDENTE DO SINDICATO DOS MÉDICOS VISITA A OAB E DISCUTE A SITUAÇÃO DA SAÚDE DO ESTADO


O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Tocantins, Gedeon Pitaluga, recebeu na manhã desta quinta-feira (10) a visita da presidente do Sindicato dos Médicos do Tocantins, Janice Painkow, e o vice-presidente da instituição, Hélio Maues, para discutirem a situação jurídica da saúde pública do Estado.

Durante a conversa, foram apresentadas pelos representantes do sindicato algumas situações jurídicas quanto ao atendimento público de saúde no Tocantins.

Gedeon Pitaluga explicou que a OAB está acompanhando a situação e analisando sob a perspectiva constitucional as medidas tomadas pelo Governo. “Estamos fazendo uma avaliação sob a perspectiva constitucional das medidas tomadas pelo Executivo Estadual, preservando o direito da população ”, argumentou Gedeon Pitaluga.

Fonte: https://oabto.org.br/ultimas-noticias-topo/258-presidente-do-sindicato-dos-medicos-visita-a-oab-e-discute-a-situacao-da-saude-do-estado

Fique por dentro!

Leia e confirme de acordo com nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Aviso de Cookies

Saiba mais em nossa Política de privacidade e Termos de uso.

Transparência

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

FAQ

  • Dúvidas frequentes

Mapa do sites

Acesso Interno

  • Painel Administrativo
  • Webmail

Localização

Contato

V.01.01.04

V.01.01.04

Desenvolvido por