Notícias

Prefeitura Municipal de Araguaína não responde ofício

O Prefeito Municipal de Araguaína Ronaldo Dimas após receber ofício conjunto sobre o PCCR do Sindicato da Enfermagem - SEET, Sindicato dos Cirurgiões Dentistas - SICIDETO e do Sindicato dos Farmacêuticos - SINDIFATO ainda não respondeu ao mesmo até a data de hoje; 07/03/2017, os presidentes dos Sindicatos preocupados com a situação cuidarão de perto do assunto pois a gestão Municipal ficou alheia aos pedidos dos reais representantes das categorias e amanhã pela manhã se reunirão na sede do SEET. Os servidores públicos municipais de Araguaína não merecem esse desrespeito, o descaso vem de 2013, nada evoluiu com relação ao plano de carreira dos servidores, um real desrespeito com as categorias.

 O fato é que os SIndicatos estão se movimentando e providência virão nos próximos dias, pois direitos são direitos não podem ser deixados à margem da situação.O pior de tudo é que não se enxerga nenhuma luz no final deste túnel, por enquanto nenhum Vereador se manifestou a respeito, a não ser quando existe uma pressão na Câmara, daí todos querem sair na foto e vestir a camisa ou colar o adesivo no peito. Realmente agora o tempo se esgotou o prefeito responde a sites mas oficialmente não recebe os representantes Classistas.

" Se for necessário venceremos pelo cansaço, pois se passaram quatro anos e nada de concreto sobre o PCCR, dizer que não tem dinheiro agora parece até brincadeira. Outras categorias até mais recentes no quadro de servidores já foram contempladas, porque está diferenciação se todos servidores públicos municipais de Araguaína tem o mesmo direito. As categorias da saúde continuarão na luta através dos seus Sindicatos representativos, o SICIDETO, SEET E SINDIFATO estão juntos!" Conclui Dr Ricardo Camolesi presidente do Sicideto.



 FONTE:SICOM-SICIDETO

















  • PAG - CIRÚRGICO E PLANTÕES EXTRAS PARA CIRURGIÕES - DENTISTAS

  • VALORIZAÇÃO DA ODONTOLOGIA

  • CFO, CRO-TO e SICIDETO se reúnem com deputados em Brasília para o fortalecimento a valorização dos cirurgiões-dentistas