Notícias

MUSME-TO protocola documento pedindo resposta ao Governo sobre a contra proposta apresentada pelo grupo de Sindicatos.



Fruto da reunião realizada na sede do Sintras, no último 4 de outubro, com representantes dos Sindicatos representantes do MUSME-TO, reunião que deu fruto ao documento que foi protocolado agora a pouco.
Os sindicatos ainda traçaram as metas para as atividades grevistas nos próximos dias, inclusive a mobilização estadual do dia 11 próximo que será realizada em vários municípios tocantinenses.



 A falta de compromisso da Gestão continua evidente mas o MUSME-TO está firme e coeso em suas ações, outras formas de manifestações são planejadas pelo movimento e posteriormente apresentada aos servidores públicos estaduais em greve. Na saúde o Governo quer passar a responsabilidade dos problemas para os servidores grevistas, o retorno aos trabalhos de 80% do pessoal mostrou que mesmo com todos trabalhando os problemas persistem e em alguns locais até aumenta.



"Nós do Sicideto continuamos na luta com a responsabilidade de sempre, todos os locais foi avisados de que o atendimento não pode ser inferior a 80% com relação a presença de servidores, urgências e emergências atendimento normal e qualquer problema ou dúvida procurar o SICIDETO ". Conclui Dr Ricardo Camolesi Presidente do Sicideto.



Fonte: Sicom-Sicideto





  • PL 765/2015 PISO SALARIAL É APROVADO NA COMISSÃO DE SAÚDE DA CÂMARA DOS DEPUTADOS

  • PAG - CIRÚRGICO E PLANTÕES EXTRAS PARA CIRURGIÕES - DENTISTAS

  • VALORIZAÇÃO DA ODONTOLOGIA