Área Social

Todo o espaço voltado para o lazer do filiado Sindicato dos Cirurgiões Dentistas do Estado Tocantins – SICIDETO foi reformado e revitalizado, com novas benfeitorias, para oferecer mais qualidade e conforto no lazer dos Cirurgiões Dentistas e suas famílias. São benfeitorias piscinas adulto e infantil, ampliação dos banheiros, cozinha, churrasqueira e área social.

A diretoria do SICIDETO busca sempre o bem estar e lazer de seus filiados, e tem investido em melhorias na infra-estrutura da sua área social. Com duas piscinas (uma adulto e de criança) o local ainda conta com local para churrasco, banheiros cozinha e área social para o final de semana de seus filiados.
         As dependências do clube social destinam-se a festividades e reuniões promovidos pelo SICIDETO, podendo ser locada aos filiados ou particulares, cujo valor está fixado na sede do sindicato.
Será exigido do sócio, dependente ou convidado a apresentação de documento pessoal de identificação no momento de acesso ou locação ao clube social, além do contracheque.