IMPLANTAÇÃO DA FRENTE PARLAMENTAR DA ODONTOLOGIA NA CÂMARA FEDERAL
Na tarde desta quarta-feira, 8 de novembro de 2017, na Câmara dos Deputados em Brasília a Odontologia viveu seu momento ápice, com a solenidade de implantação da Frente Parlamentar da Odontologia no Congresso Nacional, representantes da Odontologia que lá tiveram concordam que foi histórico e importantíssimo para a todos os Cirurgiões Dentistas brasileiros.
Fruto do trabalho do presidente do CFO - Dr. Juliano do Vale, com o grande apoio do Deputado Federal Carlos Gaguim; hoje a Odontologia é detentora no Congresso Nacional da maior Frente Parlamentar Nacional.
As pautas da Odontologia no Congresso Nacional apatir de então terão um acompanhamento mais de perto segundo o presidente Dr. Juliano e o Deputado Gagim. Várias políticas públicas que envolvem a Odontologia, estão emperradas por falta de um trabalho como o proposto agora, além das leis que institucionalizam e criam serviços na área da Odontologia.
As Entidades do Estado do Tocantins representadas com seus presidentes e diretores, CRO-TO e SICIDETO, com suas diretorias se sentiram muito a vontade ao lado do presidente do CFO Dr Juliano do Vale, nada mais justo prestiando o presidente que representa o mais novo Estado.
Os Deputados Federais Lázaro Botelho e César Halum, além do presidente da Frente Parlamentar da Odontologia Carlos Gaguim estiveram presentes na solenidade realizada no salão nobre da Câmara Federal.
Na oportunidade os diretores do SICIDETO juntamente com o presidente do CFO estiveram visitando os Deputados tocantinenses e a Deputada Dulce Miranda garantiu apoio à Odontologia Nacional.
O SICIDETO PARABENIZA O TRABALHO DO PRESIDENTE DO CFO Dr. JULIANO DO VALE.
"A história para a Odontologia Nacional teve um divisor de águas na tarde desta quarta, com a concretização da frente parlamentar da Odontologia; mais uma vez parabenizo nosso Amigo Juliano do Vale, por mais essa etapa cumprida, e com novas empreitadas que virão a responsabilidade aumentou e o que mais posso dizer é que continue contando conosco ". Comentou Dr. Ricardo Camolesi presidente do SICIDETO.