Notícias

FNO REPUDIA O DESMONTE DOS SERVIÇOS PÚBLICOS POR PARTE DO GOVERNO FEDERAL ATRAVÉS DO DECRETO Nº 9.262



A Federação Nacional dos Odontologistas de conformidade com o disposto no inciso III, do art. 8º da CF/88 vem à público manifestar posição de perplexidade frente ao DECRETO Nº 9.262, de 9 de janeiro de 2018. O Presidente da República Michel Temer assinou decreto extinguindo mais de 60 mil cargos públicos.

Dentre eles: Secretário Executivo, tradutor, intérprete, técnico em arquivo, enfermeiro do trabalho, pesquisador, médico veterinário, técnico em planejamento administrativo, tec. em produção cultural, médico, técnico em segurança do trabalho, radiologista, técnico de enfermagem, técnico em contabilidade, técnico de laboratório, técnico em cartografia, analista de sistema, engenheiro de segurança do trabalho, economista, pedagogo, geógrafo, técnico educacional, biomédico, bibliotecário, arquivista, zootecnista, estatístico, odontólogo, psicólogo, sociólogo, nutricionista, farmacêutico, administrador, assistente social, auditor, técnico em assuntos educacionais, fisioterapeuta, professor assistente, titular e auxiliar, analista de informação e muitos outros…

Confira o decreto na íntegra: http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/_ato2015-2018/2018/decreto/D9262.htm




FONTE:FNO/ SICOM-SICIDETO
  • VALORIZAÇÃO DA ODONTOLOGIA

  • CFO, CRO-TO e SICIDETO se reúnem com deputados em Brasília para o fortalecimento a valorização dos cirurgiões-dentistas

  • SICIDETO PARTICIPA DA POSSE DA DIRETORIA DO CES