Notícias

SICIDETO NA DEFESA DO TRABALHADOR!

Em reunião realizada na tarde desta quinta-feira, 28 na sede do SIMED-TO Sindicato dos Médicos do Tocantins, com a pauta exaustiva da portaria das maldades, as sindicatos foram unânimes em afirmar que se o Governo não tiver o entendimento na forma correta das escalas dos plantões que perfazem as cargas horárias dos servidores públicos estaduais, todos adotarão movimentos no sentido da paralisação/greve. É inadmissível que uma gestão penalize seus servidores tirando direitos, aumentando a carga horária como estão pregando, o Sindicatos estão mostrando maturidade nas negociações, mas a gestão desastrosa e maldita que foi cassada ainda deixa seus rastros.



Foi elaborado um documento sobre a pauta:




Outras reuniões serão realizadas na busca do entendimento, SICIDETO, SEET, SETO, SINDIFATO, SINTRAS E SIMED trabalham em conjunto para a derrubada da PORTARIA DAS MALDADES, A 247 que penaliza o servidor público estadual efetivo.
O diretor Willian Gilvander representou o SICIDETO nesta reunião.


A portaria 247 continua suspensa até 1° de agosto e com a certeza da não revogação os Sindicatos uma grande mobilização, uma Assembleia conjunta sobre o assunto já está articulada, caros Cirurgiões Dentistas servidores públicos do Estado do Tocantins fiquem atentos aos chamados do SICIDETO.

" Muitos ainda não compreenderam o quanto será nociva esta portaria 247, tira direitos e garantias que conquistamos a muitos anos atrás e pior remete a uma instabilidade tremenda que nos leva a acreditar que irão mexer com nosso PCCR, tenho a opinião que deixando isso passar abriremos uma porta para situações ainda piores" Comentou Dr. Ricardo Camolesi presidente do SICIDETO.





FONTE:SICOM-SICIDETO






  • VALORIZAÇÃO DA ODONTOLOGIA

  • CFO, CRO-TO e SICIDETO se reúnem com deputados em Brasília para o fortalecimento a valorização dos cirurgiões-dentistas

  • SICIDETO PARTICIPA DA POSSE DA DIRETORIA DO CES