Reunidos na manhã desta terça-feira, 23 de abril 2019, os Sindicatos da Saúde representantes dos servidores públicos estaduais do Tocantins, discutiram várias emendas à proposta do Governo, como está no documento abaixo assinado por todos os represaentantes sindicais presentes à reunião: SIMED, SINTRAS, SEET, SETO E SICIDETO.
OBS: EM VERMELHO FICARAM AS EMENDAS PROPOSTAS PELOS SINDICATOS.
O SICIDETO acatando propostas de Cirurgiões Dentistas filiados, colocou uma emenda à aquilo que a Gestão apresentou, sobre o descanso inter jornadas; "deixo claro que sou totalmente favorável a que o descanso seja de até 12 horas, para todas as cargas horárias de plantões, e que cada diretoria hospitalar verifique a necessidade do serviço, cabendo assim negociações em cada unidade hospitalar" completou Camolesi.
Na parte da tarde o presidente do SICIDETO Dr. Ricardo Camolesi esteve na Assembleia Legislativa do Estado, para tratar com Deputados sobre a MP 05, lembrando que amanhã dia 24/04 às 14h no Plenarinho acontecerá a Audiência Pública sobre o tema.
"Nosso trabalho é intenso e reafirmo o convite para a Classe Odontológica tocantinense participar da audiência pública na Assembleia Legislativa do Tocantins amanhã 14h, só com nossa luta e presença maciça mostraremos nossa força". Completa Dr. Ricardo Camolesi.