Notícias

PUBLICAÇÃO DA PORTARIA QUE REGULAMENTA A CARGA HORÁRIA


   PORTARIA QUE REGULAMENTA OS PLANTÕES HOSPITALARES - VEJA:













" O SICIDETO se dedicou muito nestes últimos meses, debruçado em documentos, ofícios assim como no trabalho corpo a corpo, com Deputados e na Secretaria Estadual, para a discussão dos assuntos referentes à carga horária convertida em plantões dos CIRURGIÕES DENTISTAS SERVIDORES PÚBLICOS ESTADUAIS LOTADOS EM HOSPITAIS; o trabalho sindical realizado garantindo os direitos dos trabalhadores foi realizado e a luta continua" Afirmou Dr Ricardo Camolesi PRESIDENTE DO SICIDETO.

O SICIDETO alerta ainda aos servidores públicos estaduais sobre as ações judiciais, pois trabalha muito neste sentido: progressões em atraso, retroativos, insalubridade, aumento da carga horária de 20 para 40h, várias ações estão em curso. Você filiado procure SICIDETO e informe-se de seus direitos, nossos atendimentos oficiais são na Sede em Palmas (protocolo de documentação) ou através do e-mail: [email protected] sempre direcionado aos cuidados do nosso Departamento Jurídico.

Atenção servidores públicos estaduais o SICIDETO realizará uma Assembleia Extraordinária dia 14/09/2019 às 10h na sede, para deliberar sobre a ação dos 25% (aquele do aumento não concedido, que foi revertido em progressão), portanto fique atento às notícias do seu Sindicato.

FONTE: SICOM - SICIDETO



  • Lançamento da Frente Parlamentar da Odontologia na Câmara dos Deputados conta com a presença do CFO, CROs e deputado Carlos Gaguim

  • MOBILIZAÇÃO NA CÂMARA MUNICIPAL DE PALMAS

  • Solenidade Oficial comemora os 60 anos do Conselho Federal de Odontologia