Notícias

DATA-BASE, DOCUMENTO PROTOCOLADO

 
 ENTIDADES UNIDAS EM DEFESA DO SERVIDORES PÚBLICOs ESTADUAIS, UM GRUPO DE SINDICATOS E ASSOCIAÇÕES DE SERVIDORES CIVÍS E MILITARES DO ESTADO DO TOCANTINS QUE LUTAM DESDE DE MUITO TEMPO E AGORA POR UMA DATA-BASE JUSTA, E NÃO ACEITAREMOS QUE O GOVERNO FAÇA DIFERENTE, O GRUPO É CONSCIENTE DAS DIFICULDADES DO MOMENTO, MAS O MOMENTO É DE UNIÃO PARA O DIÁLOGO; PORTANTO AGUARDAREMOS UM POSICIONAMENTO DO SENHOR GOVERNO.


SEGUE O DOCUMENTO PROTOCOLADO:  









 O SICIDETO protocolou cópia do documento em separado, documento este já protocolado pela UNIÃO DAS ENTIDADES EM DEFESA DO SERVIDORES PÚBLICOS, semana passada; pois o presidente não esteve presente anteriormente quando os membros da Entidade conjuntamente o fizeram. Mas o SICIDETO reafirma a importância e o compromisso com as Entidades. 

"Os Sindicatos trabalham conjuntamente para alcançarem a DATA-BASE dos Servidores Públicos Estaduais, juntos somos fortes, a luta é intensa e o grupo é grande e resistirá, o Governo fez o compromisso e não cumpriu; nossa função é cobra-lo até o fim e isso sabemos fazer bem". Conclui Dr Ricardo Camolesi PRESIDENTE DO SICIDETO.

FONTE: SICOM - SICIDETO



  • DATA-BASE 1% SICIDETO CONTESTA

  • 3 DE OUTUBRO DIA MUNDIAL DO DENTISTA

  • DATA-BASE DE 1% NA CCJ