Notícias

SICIDETO REALIZARÁ ASSEMBLEIA SOBRE ASSUNTOS DOS SERVIDORES DE PALMAS


SICIDETO TRABALHANDO!





Providências serão tomadas após as demandas dos filiados Servidores Públicos Municipais, Cirurgiões Dentistas de Palmas, que chegaram ao conhecimento do Departamento Jurídico do SICIDETO, como todos sabem o Sindicato trabalha com demandas oriundas da Classe que chegam de forma oficial ao nosso conhecimento, Whatsapp, notícias, fake news não são levados em conta para que a Diretoria se posicione; portanto se você filiado necessita de esclarecimentos, quer apresentar uma sugestão ou tem uma demanda procure SICIDETO através dos seus canais oficiais.


SEGUE O DOE:







" Nós do SICIDETO sempre trabalhamos em defesa dos Cirurgiões Dentistas, em todos os níveis: municipal, estadual e federal e só lidamos com os assuntos que oficialmente são protocolados no Sindicato, nos dias de hoje com tanto fake news, nossa responsabilidade aumenta e não podemos expor a Categoria por qualquer motivo, portanto documentos oficiais são tratados de forma oficial e o restante não levamos em conta " Afirmou Dr. Ricardo Camolesi PRESIDENTE DO SICIDETO.

FONTE:SICOM - SICIDETO



  • Lançamento da Frente Parlamentar da Odontologia na Câmara dos Deputados conta com a presença do CFO, CROs e deputado Carlos Gaguim

  • MOBILIZAÇÃO NA CÂMARA MUNICIPAL DE PALMAS

  • Solenidade Oficial comemora os 60 anos do Conselho Federal de Odontologia