Notícias

SICIDETO VISITA UNIRG




Nesta terça-feira, 10 de setembro representantes da UNIRG receberam o presidente do SICIDETO Dr Ricardo Camolesi na faculdade para um encontro de trabalho, na oportunidade o Sindicato fechou parceria para a SEMANA ODONTOLÓGICA DA UNIRG, que se realizará dias 9, 10 e 11 de outubro. Como parte da metodologia de trabalho da Diretoria do SICIDETO mais uma parceria de apoio aos eventos odontológicos no Estado foi concretizada, para unir e fortalecer a odontologia tocantinense, na programação da SEMANA ODONTOLÓGICA dia 11 de outubro haverá um café da manhã com o 1°ENCONTRO DE EGRESSOS DO CURSO DE ODONTOLOGIA, oportunidade para reencontrar Colegas Cirurgiões Dentistas que por lá passaram e aproveitar o momento para divulgar o l CICO, como afirmou o presidente "a oportunidade para estarmos em Gurupi, juntamente com os Cirurgiões Dentistas, acadêmicos e professores fazendo a divulgação do l CICO e participando do evento organizado como tanto empenho da equipe da UNIRG, já confirmei a presença", serão várias palestras programadas para esses três dias, SICIDETO divulgará tudo aqui no site.



Além do Coordenador do curso de odontologia da UNIRG Dr. Ed Wilson, também estiveram presentes a Dra. Zeila Coelho e Dr. Frederico Eugênio, que também apoiam o eventos Semana Odontológica e I CICO.

Ainda em Gurupi o presidente do SICIDETO esteve no HOSPITAL REGIONAL visitando as instalações do primeiro consultório odontológico da Odontologia Hospital, equipe está que desenvolve um trabalho de ponta aos usuários do SUS no Sul do Estado, com o apoio das Entidades CFO, CRO-TO E SICIDETO com certeza o trabalho realizado terá mais sucesso ainda





Dr. Frederico Eugênio coordenador do serviço no Hospital juntamente com Dr. Geraldo César, receberam o presidente do SICIDETO para um visita ao espaço que será destinado á Odontologia Hospitalar, parte ambulatorial e atendimento dos internos. O serviço aos PNEs vem ganhando corpo na OH de Gurupi, uma equipe bem estruturada já realizou até tratamento endodôntico em pacientes sob anestesia geral, pacientes com síndromes ou autistas, assim nossa Odontologia vai despontando ainda mais como referência nacional como comenta Dr. Ricardo "aqui temos mais uma prova, um exemplo de que o trabalho da Odontologia Hospitalar tocantinense é a referência nacional, quando vejo de perto o empenho dos Cirurgiões Dentistas para fazerem muitas vezes sem um mínimo de recursos, um trabalho fantástico como o que ocorre no Regional de Gurupi, me sinto na obrigação de arregaçar as mangas e ajudar, nossas ENTIDADES são fortes o bastante para viabilizarmos os atendimentos da Odontologia Hospitalar o SICIDETO se comprometeu em ajudar ".





FONTE: SICOM - SICIDETO






  • ABO-TO 30 ANOS

  • Dra. Ângela Silva, secretária da mulher visita SICIDETO

  • RESUMO DA REFORMA DA PREVIDÊNCIA.