Notícias

ATENÇÃO SERVIDOR PÚBLICO ESTADUAL, FAÇA SUA AVALIAÇÃO.



A avaliação periódica dos servidores públicos estaduais Cirurgiões Dentistas está na intranet da SESAU, todos e todas devem faze-la, acessar o site da SESAU com seu CPF e senha, seguindo os passos, seus chefes mediato e imediato você deve ter em mãos os nomes. A partir daí fazer a indicação de seu avaliador e fazer a sua avaliação.

Mesmo com as progressões congeladas o SICIDETO orienta seus filiados a fazerem o processo pois é uma garantia a mais para o Cirurgião Dentista servidor público estadual do Tocantins, a avaliação periódica faz parte do plano de cargos carreiras e remunerações, portanto deve ser cumprido.

O presidente do SICIDETO alerta aos Colegas da necessidade da avaliação, "mesmo com o Estado não cumprindo sua parte nós devemos estar atualizados em relação às nossas avaliações, para nós é mais uma prova do cumprimento do nosso trabalho". Conclui Dr Ricardo Camolesi PRESIDENTE DO SICIDETO.





SICIDETO TRABALHANDO!






FONTE: SICOM/SICIDETO
  • Lançamento da Frente Parlamentar da Odontologia na Câmara dos Deputados conta com a presença do CFO, CROs e deputado Carlos Gaguim

  • MOBILIZAÇÃO NA CÂMARA MUNICIPAL DE PALMAS

  • Solenidade Oficial comemora os 60 anos do Conselho Federal de Odontologia