Notícias

SICIDETO COBRA GOVERNADOR PELA MP 18.

SINDICATO DOS CIRURGIÕES DENTISTAS DO ESTADO DO TOCANTINS, vem perante seus filiados e a opinião pública, registrar seu descontentamento em relação a MP nº 18, que concede o incentivo por resultados de 40% aos “amigos da corte”.

É inadmissível que o governo do Estado do Tocantins contemple apenas os cargos de chefia e secretários das diversas pastas sob o argumento de cumprimento das metas estabelecidas pelo chefe do executivo.

Registre-se ainda que, os resultados alcançados foram fruto de muito trabalho de todos os funcionários públicos do Estado do Tocantins, e nesse passo, rogando o princípio da isonomia, todos seriam elegíveis com tamanho reconhecimento.

Nesse passo, o SINDICATO DOS CIRURGIÕES DENTISTAS DO ESTADO DO TOCANTINS cobrará do chefe do executivo explicações sobre o teor da MP, e ainda, a extensão de seus os efeitos a todos os funcionários públicos do Estado do Tocantins, como também outras garantias que faz jus a categoria, haja vista que segundo o executivo, não tem condições de implantação sob argumento de falta de recursos.

Ora, é contraditório os argumentos do chefe do executivo, se não há recursos para implantação e pagamento das garantias, como há dinheiro para presentear apenas os “amigos da corte”?

Com a devida vênia, o Estado do Tocantins é feito por todos nós, as demandas e os resultados alcançados são trabalhos de todos os envolvidos, cabendo ao gestor a condução e fiscalização das metas a serem cumpridas, nesse sentido, é plausível que todos os funcionários públicos sejam contemplados.
O discurso da falta de recursos para pagamento das garantias e direitos adquiridos dos funcionários públicos, pela MP nº 18 cai por terra, não pode o executivo tratar de forma diferente aqueles que ajudaram a construir o Estado do Tocantins.

O SINDICATO DOS CIRURGIÕES DENTISTAS DO ESTADO DO TOCANTINS, trabalhará incessantemente para que seus filiados recebam todas as garantias legais, como também fiscalizará os atos do executivo, em prol da sociedade e de seus membros.

O discurso da falta de recursos para pagamento das garantias e direitos adquiridos dos funcionários públicos, pela MP nº 18 cai por terra, não pode o executivo tratar de forma diferente aqueles que ajudaram a construir o Estado do Tocantins.

Segue Oficíos protocolados:











FONTE: SICOM - SICIDETO
  • Lançamento da Frente Parlamentar da Odontologia na Câmara dos Deputados conta com a presença do CFO, CROs e deputado Carlos Gaguim

  • MOBILIZAÇÃO NA CÂMARA MUNICIPAL DE PALMAS

  • Solenidade Oficial comemora os 60 anos do Conselho Federal de Odontologia