Notícias

PROGRAMAÇÃO SICIDETO 2020

O SICIDETO lança a programação de realizações para 2020, sempre visando a melhoria da qualidade de vida de seus filiados e Cirurgiões Dentistas em geral e no intuito da valorização e maior reconhecimento da sociedade para com a Classe Odontológica, para 2020 idealizamos algumas novidades.





SICIDETO WEB:

Agilidade nas informações, novo Site, Aplicativo SICIDETO, com plataforma de cursos online voltados para os interessados em gestão, marketing, planejamento estratégico, biblioteca virtual e muito mais... um verdadeiro canal de comunicação com nossos filiados.

Pensando nos dias atuais em que a informação está ao alcance de todos em nossas mãos, o SICIDETO irá avançar na tecnologia e na informação ampliando o canal de comunicação.






ODONTO COM CAFÉ:

Serão programas de Podcasts com histórias da Odontologia, novidades, informações, conteúdos científicos e de pesquisas. Voltados para a Classe, com a ideia de deixarmos gravadas para a posteridade a verdade história dos pioneiros da Odontologia tocantinense e tudo de bom que estes Homens e Mulheres trouxeram e trazem para o Tocantins.





SICIDETO CARD:

Um cartão de vantagens, ofertas, descontos em estabelecimentos comerciais, que nas datas comemorativas você terá a oportunidade de participação dos sorteios de brindes através de nossas redes sociais no SICIDETO WEB, todo filiado possuirá um cartão com seu número. E mais com o SICIDETO CARD você poderá aderir ao seguro de responsabilidade civil, auxílio funerário (caso filiado venha falecer a família recebe), seguro de vida e muito mais com facilidades incríveis de descontos.

"Em momentos de crise precisamos fortalecer a Classe Odontológica  valorizando quem acredita em nosso trabalho; o SICIDETO tem uma história de mais de 25 anos e se tornou uma marca forte, precisamos explorar isso de uma maneira que este valor se reverta em benefícios aos nossos filiados que ajudaram na construção desta marca, portanto estando presidente reafirmo este compromisso com a Classe Odontológica tocantinense e principalmente com os filiados ao Sindicato dos Cirurgiões Dentistas do Estado do Tocantins". Conclui Dr. Ricardo Camolesi PRESIDENTE DO SICIDETO.

FONTE: REVELLA AGÊNCIA DIGITAL/SICOM - SICIDETO.




  • Lançamento da Frente Parlamentar da Odontologia na Câmara dos Deputados conta com a presença do CFO, CROs e deputado Carlos Gaguim

  • MOBILIZAÇÃO NA CÂMARA MUNICIPAL DE PALMAS

  • Solenidade Oficial comemora os 60 anos do Conselho Federal de Odontologia