Notícias

SICIDETO PROTOCOLA OFÍCIO NA SES E ENVIA AS SECRETARIAS MUNICIPAIS DE SAÚDE.



 O SICIDETO trabalha no sentido de ajudar a conter a PANDEMIA do Coronavírus, tanto entre os profissionais de saúde, quanto junto a população em geral, ofício protocolado na SES e enviado a todas as secretarias municipais de saúde em nosso Estado do Tocantins. 

SEGUE OFÍCIO PROTOCOLADO:






 " Também alertamos a todos da seriedade do momento, e que sigam as orientações e os cuidados para a não disseminação do Corona em nossa população, acreditem o momento é de gravidade, ontem mesmo ocorreu um fato comigo, um Cirurgião-dentista me abordou dizendo: será que é tudo isso mesmo! não é possível que com tantas informações de orgãos sérios, ainda existam pessoas achando que isso não está acontecendo, a situação é gravíssima o Tocantins não tem a mínima estrutura de saúde, sem contar que o Estado é 95% SUS dependente, e portanto todos irão para os mesmos locais, com o nosso Plansaúde sucateado por corrupção e falta de administração fica ainda pior; enfim todo cuidado é pouco para que esta PANDEMIA passe o mais rápido possível ''. Conclui o presidente do SICIDETO Dr. Ricardo M. Camolesi.

FONTE:SICOM - SICIDETO



  • Lançamento da Frente Parlamentar da Odontologia na Câmara dos Deputados conta com a presença do CFO, CROs e deputado Carlos Gaguim

  • MOBILIZAÇÃO NA CÂMARA MUNICIPAL DE PALMAS

  • Solenidade Oficial comemora os 60 anos do Conselho Federal de Odontologia