Notícias

7 DE ABRIL DIA MUNDIAL DA SAÚDE



Neste 7 de abril, Dia mundial da saúde, momento em que o mundo passa por dificuldades na área da saúde e que Cirurgiões-dentistas são chamados a participar deste enfrentamento ao Coronavírus, gostariamos de parabenizar todos os profissionais da saúde em especial nossos bravos Cirurgiões-dentistas que mesmo na adversidade estão prontos para o atendimento. Em momentos como estes é que descobrimos os verdadeiros heróis, homens e mulheres que arriscam suas vidas para servirem ao próximo.
Todos nós da Diretoria do SICIDETO estamos empenhados para colaborarmos com as ações de combate ao COVID-19, todavia alertando que os EPIs agora mais do que nunca são importantíssimos e para isso estamos adquirindo alguns protetores faciais que disponibilizaremos para os Cirurgiões-dentistas que estão nos atendimentos de risco nos hospitais e centros de especialidades odontológicas no Estado do Tocantins.
Toda a sociedade civil organizada foi chamada à responsabilidade e nós do SICIDETO não ficaremos parados, portanto você CIRURGIÃO-DENTISTA que está atuando nestas frentes pode nos procurar que disponibilizaremos na medida do possível este EPI.

#FIQUE EM CASA

"Para você que pode diminuir o fluxo de pessoas é vital para o momento, as próximas semanas serão realmente de cuidados, nossas estruturas hospitalares são frágeis no Tocantins, precisamos nos ater a isso e tomarmos os devidos cuidados, o SICIDETO modestamente irá entrar nesta luta com disponibilidade de alguns protetores faciais, mas todos devem estar engajados, protegendo suas famílias e a si próprio; grande abraço que DEUS NOS ABENÇÕE hoje e sempre" Completa Dr. Ricardo Camolesi PRESIDENTE DO SICIDETO. 

FONTE: SICOM - SICIDETO



  • Lançamento da Frente Parlamentar da Odontologia na Câmara dos Deputados conta com a presença do CFO, CROs e deputado Carlos Gaguim

  • MOBILIZAÇÃO NA CÂMARA MUNICIPAL DE PALMAS

  • Solenidade Oficial comemora os 60 anos do Conselho Federal de Odontologia