Notícias

APÓS NOTA TÉCNICA SICIDETO CRIA CANAL DE COMUNICAÇÃO



Segue em anexo nota: (CLIQUE AQUI)


 O SICIDETO trabalha alinhado as orientações do MS, ANVISA, OMS e CFO frente ao momento de PANDEMIA DO CORONAVIRUS e se preocupa diariamente com a manutenção da integridade física e a saúde dos nossos Cirurgiões-dentistas que estão em serviço nos Hospitais, Postos de Sáude, UBSs, UPAs, CEOs, Centros Odontológicos, Clínicas Odontológicas, Serviços de Urgência e Emergência no setores público ou privado; cuidando para manter rigorosamente a obrigatoriedade do uso dos EPIs corretos e indicados nos protocolos colocados na NOTA TÉCNICA GVIMS/GGTES/ANVISA  Nº 04/2020. 
 
 Portanto para denúncias e reclamações por parte dos Cirurgiões-dentistas pela recusa ou falta de disponibilidade de EPIs seguindo os protocolos acima descritos, o SICIDETO cria um canal de comunicação, o Departamento Jurídico está atento a todas as demandas, deixando claro qiue as respostas oficias encaminharemos na medida em que forem respondidas.
 

FALE COM O SICIDETO


WhatsApp: (63) 99235 4211

Telefone: (63) 3214 6069

E-mail: [email protected]



"Estamos na medida do possível trabalhando para ajudar no que for possível nossos filiados e a Classe Odontológica de modo geral, frente ao inmigo invisível o CORONAVIRUS, sabendo que esta batalha será longa pelo que mostram as notícias vindas de outros locais do mundo, mas sempre na certeza e na FÉ EM DEUS de que venceremos esta guerra" Completa o Presidente do SICIDETO Dr. Ricardo Camolesi. 

FONTE: SICOM / SICIDETO.



  • Lançamento da Frente Parlamentar da Odontologia na Câmara dos Deputados conta com a presença do CFO, CROs e deputado Carlos Gaguim

  • MOBILIZAÇÃO NA CÂMARA MUNICIPAL DE PALMAS

  • Solenidade Oficial comemora os 60 anos do Conselho Federal de Odontologia