Notícias

SICIDETO PROTOCOLOU OFÍCIO CONJUNTO SOBRE INDENIZAÇÕES EXTRAORDINÁRIAS COVID-19

O SICIDETO conjuntamente com os demais Sindicatos da Saúde SIMED, SINTRAS, SETO E SINDIFATO preocupados com a indenização extraordinária do COVID- 19 prometida pelo Governo, protocolou ofício solicitando respostas oficiais do Secretário Estadual de Saúde, Sr. Luiz Edgar Tolini.

Veja ofício:







Veja a MP:









É unânime a opinião dos Sindicalistas sobre a atuação da SES nestes momentos difíceis em que todos estão passando, muitos assuntos negligenciados, mas providências serão tomadas sobre as respostas oficiais convincentes ou não, " nós servidores públicos estaduais da saúde estamos vivendo sob pressão, muitas situações desumanas ocorrendo, contaminados aos montes por falta de condições de trabalho, estruturas precárias e até faltas de EPIs, portanto estamos nos mexendo, tomando providências" coloca o presidente do SICIDETO Dr. Ricardo Camolesi.
A união entre os Sindicatos da Saúde sempre foi positiva obtivemos muitas vitórias por estarmos juntos, agora lutaremos novamente por dias melhores.

SICIDETO TRABALHANDO.

FONTE: SICOM/SICIDETO


 
  • Lançamento da Frente Parlamentar da Odontologia na Câmara dos Deputados conta com a presença do CFO, CROs e deputado Carlos Gaguim

  • MOBILIZAÇÃO NA CÂMARA MUNICIPAL DE PALMAS

  • Solenidade Oficial comemora os 60 anos do Conselho Federal de Odontologia