Notícias

SICIDETO TRABALHANDO EM COLINAS

Dr. Ricardo Camolesi, PRESIDENTE DO SICIDETO esteve em Colinas do Tocantins para uma visita ao CEO - CENTRO DE ESPECIALIDADES ODONTOLÓGICAS do município e na oportunidade foi recebido pelos Cirurgiões Dentistas Dr. Antônio Seabra e Dr. Luciano Freitas, onde lhes foram entregues os protetores faciais disponinilizados pelo Sindicato para os atendimentos odontológicos em tempos de Pandemia.





O CEO passa por uma reestruturação para melhorar o atendimento à população e as condições de trabalho da equipe, aproveitando a oportunidade Dr. Ricardo parabenizou os Cirurgiões Dentistas e toda equipe por saber das dificuldades enfrentadas e superadas por todos diariamente ali, "sabemos do trabalho realizado, ainda mais neste momento de grandes dificuldades e a equipe daqui continua firme, com serviços de excelência e qualidade, estão de parabéns" pontuou o presidente do SICIDETO.

Dentre os assuntos abordados a insalubridade dos servidores municipais foi a pauta mais debatida na pequena reunião, existindo uma preocupação constante do SICIDETO com o pagamento da insalubridade para toda a categoria indiscriminadamente; em alguns municípios os Cirurgiões dentistas não são contemplados por este adicional, "sabemos das falhas e da falta deste adicional em muitos locais, sempre afirmo que o SICIDETO trabalha com demandas apresentadas pelos nossos filiados, assim como ocorreu aqui em Colinas que aprtir de agora iremos correr atrás do direito á insalubridade para nossa categoria" disse Dr. Ricardo.

OFICÍO PROTOCOLADO:












O presidente ainda mostrou aos Cirurgiões-dentistas as ações judiciais trabalhadas pelo Departamento Jurídico do SICIDETO, com o foco nas novas propostas recentemente:
1) retroativos da data-base dos últimos cinco anos,
2) O aumento de 25% referentes ao ano de 2007 não pagos pelo Estado.

Portanto alertamos que os e-mail enviados aos filiados explicam bem o passo-a-passo para autorizarem o SICIDETO a tomar as medidas necessárias, dúvidas serão senadas pelo e-mail [email protected], o Sindicato reafirma a necessidade de todos de estarem sempre com seus dados de endereços e contatos telefônicos atualizados pois o contato oficial da Entidade será por e-mail somente avisos ou comunicados são por Whatzapp, a via oficial são duas: o protocolo formal na sede em Palmas ou e-mail oficial do SICIDETO.
 
" O Sindicato trabalha por dias melhores a todos, a insalubridade e condicões de trabalho com EPIs corretos são fundamentais para o momento em que vivemos, vamos trabalhar muito por tudo isso" Conclui Dr. Ricardo Camolesi Presidente do SICIDETO.

                                                         SICIDETO TRABALHANDO!

FONTE: SICOM / SICIDETO.



  • Lançamento da Frente Parlamentar da Odontologia na Câmara dos Deputados conta com a presença do CFO, CROs e deputado Carlos Gaguim

  • MOBILIZAÇÃO NA CÂMARA MUNICIPAL DE PALMAS

  • Solenidade Oficial comemora os 60 anos do Conselho Federal de Odontologia