Notícias

SECAD RESPONDE OFICIALMENTE SOBRE PLANSAÚDE

Em resposta ao ofício conjunto SICIDETO/CRO-TO, o Secretário de Administração do Estado Sr. Bruno Cesarino, explicando os motivos pelos quais os atendimentos do Plansaúde Odontológico foram suspensos.

Veja o ofício protocolado:







Veja o ofício resposta:





"Na posição de presidente do SICIDETO me sinto totalmente surpreso com tal rompimento por parte da Empresa, pois posso afirmar que com certeza não foi por motivo financeiro, recebia faturas bem satisfatórias pelo péssimo serviço prestado, explorando sempre nossos CIRURGIÕES-DENTISTAS tocantinenses; nunca escondi minhas restrições com tal Empresa e muito menos minhas insatisfações com a forma em que sempre tratou tanto os usuários servidores públicos estaduais, quanto os profissionais, graças à Deus acabou; agora iremos lutar para que essa mudança seja para melhor!" Desabafou Dr. Ricardo Camolesi.

O Departamento Jurídico do SICIDETO com a resposta em mãos fará uma análise detalhada e providências serão tomadas, lembrando a todas e todas que o Sindicato representa junto ao Estado do Tocantins todos os CIRURGIÕES-DENTISTAS nesta negociação, as medidas cabíveis ao Conselho Regional de Odontologia do Tocantins / CRO-TO, serão encaminhadas para que tudo ocorra dentro da legislação vigente, "não existe Empresa prestar serviços odontológicos sem estar inscrita no CRO-TO, daremos muito atenção a este item, com certeza " completou o presidente Camolesi.

Alertamos ainda cuidado com os novos contartos que serão propostos por operadoras de planos odontológicos, a responsabilidade daquilo que venha ser assinado  pelos Cirurgiões Dentistas é do proprio profissional, portanto na dúvida procure o Departamento Júridico do SICIDETO.

FONTE: SICOM - SICIDETO



  • Lançamento da Frente Parlamentar da Odontologia na Câmara dos Deputados conta com a presença do CFO, CROs e deputado Carlos Gaguim

  • MOBILIZAÇÃO NA CÂMARA MUNICIPAL DE PALMAS

  • Solenidade Oficial comemora os 60 anos do Conselho Federal de Odontologia