Notícias

SICIDETO VISITA CLÍNICA ESCOLA MUNDO AUTISTA EM ARAGUAÍNA-TO



Nesta terça-feira, 20 de outubro o presidente do SICIDETO Dr. Ricardo Camolesi cumpriu agenda em Araguaína visitando a Clínica Escola Mundo Autista, recepcionado pelo Diretor Sr. Jocirley de Oliveira, na presença do médico e amigo Dr. Enrique Jorge Cedron e a Colega Cirurgiã-dentista Dra. Hadassa Morais, na oportunidade foi relatado ao atual Diretor o trabalho realizado pelos presidentes Dr. Juliano do Vale CRO-TO e Dr. Ricardo Camolesi SICIDETO na época, o grande empenho para doação do primeiro consultório odontológico da Clínica Escola Mundo Autista de Araguaína, ainda no ano de 2016 e que desde aquele momento não mediram esforços ajudando e apoiando a Associação de Apoio de Pais, Mestres e Alunos da Clínica Escola Mundo Autista e agora não será diferente.



A visita de hoje foi proposta após o início da campanha para aquisição de novo consultório odontológico, ao verificarem a campanha, agora os presidentes das Entidades CFO - Dr. Juliano do Vale, CRO-TO - Dr. Rafael Marra e SICIDETO - Dr. Ricardo Camolesi, ofereceram a continuidade da parceria e ajuda para doação de outro consultório odontológico.

O Diretor Oliveira agradeceu explicando que através do FIA (Fundo para Infância e Adolescência) enviou projeto para aquisição de novo consultório odontológico e foram contemplados e portanto a qualquer momento terão o equipamento odontológico novo para atendimento dos alunos com TEA (Transtorno do Espectro Autista), mas que a ajuda poderia vir de outra forma como por exemplo um Raio X portátil para realização dos tratamentos no consultório.
"Muitos pacientes não aceitam, outros não tem condições financeiras de irem até uma clínica particular para fazerem as radiografias, isso fará uma grande diferença pra nós" disse Dra. Hadassa.

Em resposta a solicitação Dr. Ricardo disse que irá se reunir com os demais e que com certeza alguma ajuda virá "além de nós presidentes das Entidades, nossa Classe Odontológica é muito solidária, tenho a certeza de que obteremos êxito" disse Camolesi. Explicou também que o papel das Entidades, tanto CRO-TO e CFO não tem tal função e o SICIDETO trabalha como colaborador porque também não tem  recurso, somente aquele da arrecadação dos CIRURGIÕES-DENTISTAS filiados, "mas na verdade o que vale é o nosso empenho como representante" Completou o presidente do SICIDETO. 







FONTE: SICOM - SICIDETO


  • ABO-TO 30 ANOS

  • Dra. Ângela Silva, secretária da mulher visita SICIDETO

  • RESUMO DA REFORMA DA PREVIDÊNCIA.