Notícias

SICIDETO NA CÂMARA TÉCNICA DE REVISÃO DA LEI 2670

O SICIDETO fará parte da Câmara Técnica de revisão de plano de carreira dos servidores públicos estaduais do Poder Executivo, quadro da saúde (Lei 2670 de 19 dezembro de 2012). De acordo com o que já noticiamos anteriormente a escolha do presidente Dr. Ricardo Camolesi como membro efetivo seria uma situação importante para a defesa dos direitos da Categoria dos CIRURGIÕES-DENTISTAS junto as mudanças que podem vir através das propostas oriundas da Gestão Estadual, a Diretoria do SICIDETO sempre colocou como sua grande conquista o pagamento da Insalubridade para maioria dos Colegas, assim como as progressões da forma correta, DATA-BASE e etc, mas nem sempre ocorreu como gostaríamos, "lamentável pensarmos em diminuição de direitos sempre, ainda mais em plena PANDEMIA, onde muitos trabalhadores foram contaminados, outros perderam a vida lutando e o Governo vem com essa de presente de final de ano, triste e muito preocupado assim é que me sinto" lamentou Dr. Ricardo Camolesi.

Veja ofício protocolado:








Dr. Giancarlo Quagliarello Secretário do SICIDETO foi nosso representante na reunião realizada hoje pela manhã, agora aguardaremos o agendamento das rodadas de negociações com o Governo. 

Dr. Ricardo Camolesi reitera a importância da união dos CIRURGIÕES-DENTISTAS e o fortalecimento da entidade sindical, "agora a responsabilidade é nossa, os representantes dos trabalhadores, em defesa e pela manutenção dos nossos direitos, e ainda tem Colega servidor público que vira as costas para os Sindicatos, esquecendo que são eles os nossos verdadeiros representantes; quando o Governo chama para as negociações estão prontos e agora novamente peço a mobilização e união da Classe Odontológica para enfrentarmos juntos os algozes que querem nos diminuir" completou Camolesi.
SICIDETO TRABALHANDO

FONTE: SICOM - SICIDETO

 
  • Lançamento da Frente Parlamentar da Odontologia na Câmara dos Deputados conta com a presença do CFO, CROs e deputado Carlos Gaguim

  • MOBILIZAÇÃO NA CÂMARA MUNICIPAL DE PALMAS

  • Solenidade Oficial comemora os 60 anos do Conselho Federal de Odontologia