Notícias

DEPARTAMENTO JURÍDICO DO SICIDETO ENTRA COM MANDADO DE SEGURANÇA

 
 O MS coletivo foi devidamente protocolizado na data dia 8 de fevereiro, está concluso para decisão, foi pedido também liminar para que seja implantado em caráter de urgência o GSUS, contudo a liminar não é uma garantia haja vista não há previsão legal para tal medida no MS.





"No MS não há liminar mas pedimos assim mesmo na tentativa de reforçar nossa solicitação" argumentou Dr. Márcio Adriano responsável pelo Departamento Jurídico do SICIDETO .

VEJA NA ÍNTEGRA O MS PROTOCOLIZADO: CLIQUE AQUI



 Participaram da reunião com o presidente do SICIDETO, Dr. Márcio Adriano e Dr. Marcus Vinicius, ambos advogados membros do Departamento Jurídico.

 Também foi debatida a questão dos 25% dos Servidores do Estado, ação em que o SICIDETO representa a coletividade dos CIRURGIÕES-DENTISTAS como Categoria, referente aos retroativos foi explicado ao presidente Dr. Ricardo que os cálculos serão individuais e portanto cada filiado deverá apresentar o seu; como sugestão Dr. Ricardo pediu para que seja feita a comunicação a cada um dos CIRURGIÕES-DENTISTAS filiados interessados no processo, devido ao risco da sucumbência caso não haja êxito para o recebimento dos retroativos dos últimos cinco anos.

  Portanto a secretaria do SICIDETO informará cada filiado através de nota sobre o assunto, reuniões presenciais com número reduzido de pessoas devido a Pandemia serão propostas, assim como reuniões através da plataforma Zoom para que todos tirem suas dúvidas. Na próxima semana se iniciando da seguinte forma:

 -  Araguaína: dias 18 e 19 fevereiro local: Escritório Fávaro, Souza & Andrade - ADVOGADOS ASSOCIADOS, endereço: Rua: Águas Claras n° 162 - Setor Nordeste,

 -  Palmas: dias 24 e 25 de fevereiro na sede do SICIDETO.

 Para quem quiser comparecer presencialmente.

 Sempre nos seguintes horários das 9 às 12h das 14 às 18h.

  OBS: favor comunicar o agendamento para melhor atendimento.


Os canais de comunicação do SICIDETO estão a disposição:
E-mail: [email protected]
Telefone ☎: (63) 3214 6069
WhatsApp📱: 99235-4211 


   SICIDETO TRABALHANDO

 FONTE: SICOM / SICIDETO



  • Lançamento da Frente Parlamentar da Odontologia na Câmara dos Deputados conta com a presença do CFO, CROs e deputado Carlos Gaguim

  • MOBILIZAÇÃO NA CÂMARA MUNICIPAL DE PALMAS

  • Solenidade Oficial comemora os 60 anos do Conselho Federal de Odontologia