Notícias

SICIDETO PROTOCOLA OFÍCIO SOLICITANDO INFORMAÇÕES DA OH

Na manhã desta quinta-feira, 26 de novembro de 2020 o presidente do SICIDETO Dr. Ricardo Camolesi protocolou ofício na sede da Secretaria Estadual de Saúde solicitando esclarecimentos sobre a OH - ODONTOLOGIA HOSPITALAR.



Em visita realizada no dia anterior ao protocolo o presidente esteve conversando com a equipe técnica na Secretaria e obteve informações sobre algumas mudanças que poderiam ocorrer na OH e preocupado com acontecimentos recentes que já desabonaram os CIRURGIÕES-DENTISTAS resolveu protocolar o seguinte ofício.

VEJA OFÍCIO PROTOCOLADO:



Lembrando que no mês passado quando esteve em Brasília, no CFO, convidado para uma reunião com a Coordenadora Geral de Saúde Bucal Dra. Caroline Martins, Dr. Ricardo solicitou a reativação da GT da OH para que as questões fossem discutidas a nível nacional, importante lembrar também o lançamento do manual da OH feito pelo CRO-TO que ocorreu dia 16 de novembro, portanto recentemente.
"Essa provável ação da Gestão Estadual pode ser fruto do trabalho que as Entidades estão desenvolvendo, penso eu, se resolveram trabalhar pela OH nos colocamos totalmente a disposição para ajudarmos" disse Camolesi.
Todo trabalho desenvolvido conjuntamente pelo CFO, CRO-TO, ABO-TO, ABRAOH-TO e SICIDETO sempre esteve de encontro com as ações positivas dos Cirurgiões-dentistas tocantinenses que trabalham com muito amor e poucos recursos, na busca do atendimento dos pacientes do SUS nas unidades hospitalares estaduais. Portanto o SICIDETO aguarda respostas do secretário estadual.
O SICIDETO propôs um GT da OH para a equipe da SESAU e Entidades Estaduais debaterem sobre o assunnto.

SICIDETO TRABALHANDO


FONTE: SICOM / SICIDETO


  • ABO-TO 30 ANOS

  • Dra. Ângela Silva, secretária da mulher visita SICIDETO

  • RESUMO DA REFORMA DA PREVIDÊNCIA.