Notícias

SICIDETO VISITA COLINAS DO TOCANTINS

O PRESIDENTE DO SICIDETO Dr. Ricardo Camolesi na tarde desta quinta-feira, 28 esteve em Colinas do Tocantins reunido com Dr. Luciano de Freitas - Diretor de Saúde Bucal, Maria Selineide de Sousa Rego - Secretária Municipal Saúde e Rafael Sousa Silva - Secretário Adjunto de Gestão em Saúde.



Levando apoio ao Colega Cirurgião-dentista que assumiu novo cargo, em um município que hoje tem doze equipes de PSF, com mais uma já aprovada para imediatamente ser implantada, os CIRURGIÕES-DENTISTAS que irão trabalhar nestas equipes são provenientes do concurso público realizado final do ano passado; portanto todos recém chegados aos seus postos. Já no CEO, o município conta com três profissionais cedidos pelo Estado trabalhando a todo vapor.


A situação do município de Colinas do Tocantins é satisfatória para todos, gestão e servidores que iniciam seus trabalhos juntamente na nova gestão, o presidente do SICIDETO viu com bons olhos os projetos da equipe que está a frente da Secretaria Municipal, " ponto muito positivo todos iniciarem conjuntamente, o novo coordenador juntamente com o prefeito Casarin tem muito entendimento sobre a Odontologia Colinense" disse Dr. Ricardo Camolesi.



Dr. Luciano tem consciência do trabalho a ser realizado, o Sindicato ofereceu apoio para novo projetos tanto à nível estadual quanto à nível nacional.

"além do mais sempre Dr. Luciano esteve presente nas ações da Odontologia em Colinas agora como coordenador terá oportunidades" concluiu Dr. Ricardo








SICIDETO TRABALHANDO

FONTE: SICOM / SICIDETO 

 
  • Lançamento da Frente Parlamentar da Odontologia na Câmara dos Deputados conta com a presença do CFO, CROs e deputado Carlos Gaguim

  • MOBILIZAÇÃO NA CÂMARA MUNICIPAL DE PALMAS

  • Solenidade Oficial comemora os 60 anos do Conselho Federal de Odontologia