Notícias

PCCR GURUPI

 Já vem de longa data essa solicitação para o PCCR em Gurupi, o SIDETO esteve reunido com a Gestão anterior no início do primeiro mandato do prefeito Laurez, mas nada ocorreu mesmo após várias trativas realizadas, agora nova esperança para os Servidores Públicos Munícipais, o Plano de Cargo Carreira e Remuneração o PCCR não brincadeira, ele lida com o pesente e futuro de pessoas que dedicam suas vidas para servir o munícipio e sua a populção; portanto um servidor valorizado e cuidado tem mais motivação para o trabalho, isso é fato; além de contemplar um direito.

 O ofício protocolado esta semana dará inicío a esta nova fase de negociações e na certeza de que o SICIDETO participará da comissão, a Diretoria irá reunir com os servidores municipais CIRURGIÕES- DENTISTAS assim que for respondido o ofício protocolado. 

Veja ofício: 






 A ideia é formarmos uma comissão de CIRURGIÕES-DENTISTAS concursados no município e envolvidos no processo, que tenham interesse, conhecimento e dedicação para com o trabalho a ser realizado. O SICIDETO já participou de várias comissões e tem um histórico de como realizar.

 Dr. Ricardo Camolesi lembra de uma das vitórias conquistadas ao longo de sua gestão frente ao SICIDETO: " Muita gente faz críticas ao trabalho realizado pelos Sindicatos, sem saber da histótia por tráz de muitas conquistas, ao longo dos 28 anos do SICIDETO; todos que passaram por aqui foram guerreiros; me lembro como se fosse hoje aquele dia em que juntamente com Dr. Juliano do Vale fui protocolar na SESAU um ofício conjunto SICIDETO / CRO-TO que tratava da insalubridade dos servidores públicos estaduais CIRURGIÕES-DENTISTAS, alguns duvidaram e desabonaram mas é uma conquista nossa! fruto de muito trabalho e de uma dedicação enorme daqueles que ajudaram na elaboração do Plano de Carreira dos servidores públicos estaduais, hoje quem recebe esse valor justo de insalubridade sabe valorizar nossas conquistas, e agora é a vez de Gurupi, vamos à luta" completou Camolesi.

    SICIDETO TRABALHANDO

FONTE: SICOM / SICIDETO.



  • Lançamento da Frente Parlamentar da Odontologia na Câmara dos Deputados conta com a presença do CFO, CROs e deputado Carlos Gaguim

  • MOBILIZAÇÃO NA CÂMARA MUNICIPAL DE PALMAS

  • Solenidade Oficial comemora os 60 anos do Conselho Federal de Odontologia