Notícias

CIRURGIÕES-DENTISTAS COMEÇAM A SER VACINADOS EM PALMAS






Na tarde desta terça-feira, 26 de janeiro em Palmas teve início a vacinação dos CIRURGIÕES-DENTISTAS do município, Dr. Giancarlo Quagliarello foi o primeiro a ser vacinado e relata o momento importante: “hoje e um dia especial para Odontologia do município de Palmas com a inclusão dos Cirurgiões-dentistas na vacinação que se iniciou. Depois de quase um ano sofrendo com a pandemia, vejo que em breve poderemos voltar a atender melhor nossos pacientes e dar continuidade aos trabalhos no SUS, o SICIDETO sempre trabalhou para que imunização na odontologia pudesse ocorrer trazendo melhoria de qualidade na saúde dos profissionais; ainda estamos em luta por melhoria e para que os Colegas do Estado também sejam vacinados" Concluiu Dr. Giancarlo Quagliarello"

O SICIDETO protocolou vários ofícios na busca da solução para incluir os CIRURGIÕES-DENTISTAS na lista inicial devido a estarem sujeitos a contaminação diariamente. Recebemos informações que em vários municípios Brasil afora Colegas de profissão foram vacinados e o SICIDETO continua buscando respostas sobre alguns relatos de que os CIRURGIÕES-DENTISTAS não estão contemplados em algumas Unidades de saúde.


                  SICIDETO TRABALHANDO

FONTE: SICOM / SICIDETO 



  • Lançamento da Frente Parlamentar da Odontologia na Câmara dos Deputados conta com a presença do CFO, CROs e deputado Carlos Gaguim

  • MOBILIZAÇÃO NA CÂMARA MUNICIPAL DE PALMAS

  • Solenidade Oficial comemora os 60 anos do Conselho Federal de Odontologia