Notícias

REUNIÃO DA CÂMARA TÉCNICA NA SECAD



Reunião da Câmara Técnica na SECAD para tratar sobre o PCCR dos SERVIDORES PÚBLICOS ESTADUAIS, a explanação inicial do coordenador do grupo Sr. José Wellington representante da SECAD foi pontuando os maiores entraves referentes a parte da Gestão: os intertíscios, adequação da legislação atual criação de propostas para novos servidores, concursos públicos, adequar à situação financeira do Estado, regra transitória, regra geral que será submetido aos Sindicatos, nova regra transitória.

Ainda foi bem esclarecido aos representantes sindicais que a Câmara Técnica não discutirá nem fará propostas referentes aos direitos adquiridos e tabelas existentes; fato que tranquiliza bastante os servidores públicos estaduais.

A Câmara dos passivos tem estudado os casos, levantando progressões e passivos, a SES será oficiada sobre os débitos consolidados pelo Estado com levantamento atual, tudo será levado a Assembleia Legislativa aprovado em a lei.



As dúvidas da lei 2670 serão apresentadas pelas equipes técnicas da SECAD e SES primeiramente em reunião entre as elas.
Sobre o teto do funcionalismo estadual do Tocantins que também é pauta à vários anos do SICIDETO junto ao Governo, mas para que isso ocorra a Assembleia Legislativa precisa se posicionar, fazendo proposta.

"A reunião foi propositiva, em certo momento questionei a preocupação dos servidores quanto aos direitos em atraso, disse que novamente estaremos discutindo o assunto sem os pagamentos devidos por hora, é muito difícil conversemos a todos com esse quadro desfavorável" disse Dr. Ricardo Camolesi - Presidente do SICIDETO.

SICIDETO TRABALHANDO!

FONTE: SICOM/SICIDETO. 
  • Lançamento da Frente Parlamentar da Odontologia na Câmara dos Deputados conta com a presença do CFO, CROs e deputado Carlos Gaguim

  • MOBILIZAÇÃO NA CÂMARA MUNICIPAL DE PALMAS

  • Solenidade Oficial comemora os 60 anos do Conselho Federal de Odontologia