Notícias

Paramentação e Biossegurança para o Retorno do Atendimento Odontológico na APS



A Secretaria de Estado da Saúde do Tocantins, por meio da Superintendência de Políticas de Atenção à Saúde/Diretoria de Atenção Primária/Gerência de Monitoramento e Avaliação da Atenção Primária/Área Técnica de Saúde Bucal convida os profissionais da Atenção Primária para participarem de uma webconferência que discutirá os cuidados para o retorno ao atendimento eletivo em saúde bucal no serviço público, mostrando desde o preparo pré-clínico até o descarte de material contaminado e higienização do consultório.

📆 Dia 18/06/2021 (sexta-feira)
⏰ Das 9h às 11h

PALESTRANTE:

Karina Maschietto de Lima Assis
Cirurgiã dentista, Especialista em Estratégia Saúde da Família, em Gestão Pública em Saúde, em Vigilância em Saúde, em Metodologias Ativas de Ensino e Aprendizagem e Mestre em Educação em Saúde e Gestão do Trabalho em Saúde.

 PÚBLICO-ALVO: Coordenadores de Saúde Bucal, Cirurgiões Dentistas, Auxiliares em Saúde Bucal (ASB) e Técnicos em Saúde Bucal (TSB) atuantes na Atenção Primária à Saúde do Estado do Tocantins.

 Link: https://conasems-br.zoom.us/j/99195594948?pwd=c1JiNHpEd0Zjc1RtQVloTmIrbjFmQT09

ID da reunião: 991 9559 4948

Senha de acesso: 858577

Dúvidas? (63) 3218.1771 / (63) 99994.3066 ou [email protected]

A divulgação das próximas edições será feita por lista de transmissão e, por isso, solicitamos que salvem nosso número de celular (acima), caso queiram ser informados.




FONTE: SICOM - SICIDETO
  • Lançamento da Frente Parlamentar da Odontologia na Câmara dos Deputados conta com a presença do CFO, CROs e deputado Carlos Gaguim

  • MOBILIZAÇÃO NA CÂMARA MUNICIPAL DE PALMAS

  • Solenidade Oficial comemora os 60 anos do Conselho Federal de Odontologia